Garantia, Trocas e Devoluções

PÓS-VENDA


Seguem-se os termos do acordo legal entre o Cliente e a 333Colors. Ao aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (333colors.com), o Cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas Condições de Utilização.
A 333Colors pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio ao cliente, rever as condições de utilização frequentemente deve ser uma norma praticada pelo cliente.

Resolução de contratos nas compras à distância (Realizadas em 333colors.com)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) a contar do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, prazo esse durante o qual  o consumidor pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Para dar início ao processo de livre Resolução de Contrato, certifique-se que cumpre os nossos requísitos de Devoluções/Trocas (descritos abaixo) e preencha o formulário no final da página.

 

GARANTIA E ARTIGOS DANIFICADOS

Os artigos comercializados pela 333Colors na sua loja online e espaços comerciais estão abrangidos pelo regime de garantia legal.

No caso de receber artigos partidos, a 333Colors tem uma politica de compensação mediante alguns requisitos descritos abaixo:

Requisitos para pedir o reembolso de artigos partidos:

Estes são os requisitos impostos pela transportadora para a aceitação da ocorrência.
No caso de falhar algum destes requisitos, principalmente no envio das fotografias, não terá direito à compensação/reembolso dos artigos danificados.

 

IMPORTANTE: A nossa política de compensação abrange exclusivamente o valor dos artigos danificados na encomenda.

Não efetuamos devoluções ou reenvios dos artigos, nem oferecemos a opção de incluir os itens em futuras encomendas.

Além disso, salientamos que os custos dos portes de envio não estão contemplados nesta política

 

 

O que NÃO está coberto pela GARANTIA?


Posto isso, a 333Colors  não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original invalida a garantia.


Devoluções/Trocas:


1. A 333Colors é meramente um Distribuidor:
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância, os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições
1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.


Todos os produtos comercializados pela loja 333Colors não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a 333Colors passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s);
Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei, que é de 2 anos. Após os 2 anos, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e o Fabricante;
Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir, contacte diretamente o fabricante ou entre em contacto com o nosso departamento técnico;
Em casos de devolução/reclamação, a 333Colors compromete-se a dar o seu melhor para que o seu produto seja trocado o mais rapidamente possível, tendo o Cliente, contudo de ter em mente que o processo não depende exclusivamente do vendedor (333Colors). Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para devolução/reclamação são testados e expedidos com a maior brevidade possível. Daí em diante, o processo passa a ser responsabilidade de fabricantes e fornecedores;
No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá igualmente ser efetuada nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro(s) artigo na nossa loja;
Os pedidos de devolução/reclamação são efetuados por email, ou formulário abaixo.
Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A SUA GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, produtos incompletos, etc. Em todos estes casos devolução/reclamação é imediatamente RECUSADA;
Em nenhum caso a  333Colors poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação;
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.


2. Formas de reembolso de Devoluções:
Caso pretenda o reembolso nas compras online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial - salvo acordo expresso em contrário e desde que o consumidor não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.A 333Colors fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1).


3. Dar início ao processo de Devolução/Troca:
Para dar início ao processo de devolução/troca basta preencher o formulário no final desta página ou, dirigir-se a uma das lojas 333Colors com o artigo e a sua fatura, ou ainda enviar por email para geral@333colors.com, mencionando a causa. O caso será tratado conforme estipulado no artigo 12º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

 

 

 

Formulário de Pedido de Devolução