x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Pós-venda

  • Recebi o material mas enganei-me no pedido. O que fazer?

Pode devolver o seu produto no prazo máximo de 5 dias (excepto compras online levantadas em loja). Para tal, o artigo terá de se encontrar na embalagem original e exactamente nas condições em que foi vendido. Os encargos e logística da devolução são responsabilidade do cliente.

  • Garantia Anulada?

RCVOFFICE não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original, invalida a garantia.

  • Entrega de Produtos Avariados em Garantia?

Nos materiais recebidos pelo cliente à menos de 5 dias a logística e custos da recolha do produto é da responsabilidade da RCVOFFICE. Nos materiais recebidos pelo cliente há mais de 5 dias a logística e custos da entrega do produto na RCVOFFICE é da responsabilidade do cliente. Em ambos os casos e antes de enviar os artigos defeituosos, o cliente deverá preencher o formulário RMA (que se encontra na “Área de Cliente”) e enviá-lo para comercial@rcvoffice.pt. Deverá, então, aguardar que lhe seja enviado um número de identificação RMA que deverá colocar no exterior da embalagem (não serão aceites encomendas não identificadas com o número RMA e serão devolvidas ao remetente). A entrega do produto depois de reparado e confirmada a condição de garantia, é entregue junto com a próxima encomenda ou então enviamos logo com aceitação do cliente, com os custos a seu cargo.

Copyright © 2018 Reciviseu
Powered by LV Engine